E, mais importante, expressar minha gratidão a ele!!! Realmente funciona!
⠀
Minha história não é tão original. Eu vivia com meu marido há oito anos. Um grande amor, tipo conto de fadas... Eu era uma companheira confiável, acreditava nele e apoiava ele em tudo. Quando uma certa prosperidade surgiu na família e meu marido se tornou muito bem-sucedido nos negócios, eu comecei a perceber mudanças no seu comportamento: apatia, seriedade, fadiga, etc.
⠀
Aos poucos, começou a crescer uma tensão entre nós e ele acabou indo embora e alugando um apartamento, alegadamente para colocar sua cabeça em ordem. Eu logo descobri que ele estava morando lá com uma amante, 10 anos mais nova que ele. Eles se amavam. Ele estava feliz.
⠀
Para mim era pior do que se eu morresse! O pior é que eu não conseguia acreditar no que ele havia feito: ador, traição, ressentimento, falta de compreensão, asfixia... Você pode continuar descrevendo infinitamente o que uma mulher sente, tendo perdido uma pessoa querida, próxima e amada.
⠀
Mas claro, o pensamento de salvar a minha família e voltar com meu marido não saiu da minha cabeça. Lhe digo que brigas e acessos de raiva não ajudam, só pioram a situação. E também nenhum dos conselhos de amigos e parentes experientes funcionou; eu cometi tantos erros que no final acabei tendo neurastenia e meu marido se afastou de vez de mim.
⠀
Sozinha com meu psicológico sem respostas, eu percebi que estava fazendo tudo errado. Comecei a procurar na internet e achei o site do Daniel Delichev e já que eu não tinha nada a perder, decidi comprar o curso “Como trazer o marido de volta de outra mulher”. Eu logo senti, antes mesmo de começar o curso, aliviada. Primeiro, me dei conta de que não estava sozinha e que a situação não estava perdida, pela primeira vez em muitos meses, me senti confiante, troquei o desespero pela esperança. Segundo, o Daniel está sempre disponível para dar seus pareceres, a qualquer momento você pode fazer perguntas sobre situações difíceis, seu apoio maravilhoso é incalculável.
⠀
Quanto ao curso, a primeira parte é perdoar e esquecer. E, na minha opinião, é a parte mais importante, vou explicar o porquê!
⠀
Mesmo que seu marido voltasse repentinamente, seria impossível viver juntos, pois uma coisa é aceitar uma traição na sua cabeça, mas para o coração é outra coisa. É improvável que você consiga fazer as pazes com o lado emocional da situação.
⠀
E, francamente, ninguém pensaria nisso. Eu mesma não pensaria. Daniel me ajudou a perdoar e deixar meu marido ir embora. É impossível descrever o tamanho alívio que eu senti.
⠀
Antes disso, a comunicação com o meu marido (devido a assuntos de trabalho, nós tínhamos de nos ver e falar todos os dias) era tão intensa que nos sufocava. E tudo vinha de mim: ressentimento, dor... etc, e subconscientemente passava para ele. Depois da primeira parte, eu fiquei totalmente calma, sem tensões internas. Até meus olhos voltaram a brilhar. Foi empolgante.
⠀
Comecei a dormir à noite. Comecei a acreditar em mim mesma! Os resultados estavam próximos.
⠀
A comunicação com meu marido já tinha parado de ter brigas. Ele já não esperava mais agressividade da minha parte.
⠀
A comunicação começou a melhorar. Subsequentemente, eu consegui formar uma relação próxima com meu esposo sem colocar muita pressão nele.
⠀
Meu esposo passou a ser o iniciador das nossas conversas. Eu comecei a excitá-lo como mulher. A paixão voltou! Eu comecei a entender que nem tudo era tão sério.
⠀
Desde que ele começou a vir até mim regularmente, eu me tornei a amante do meu marido. Era assim que tinha de ser.